01 fevereiro 2016

TAG : Mãe de primeira viagem !

Olá amores, até eu ter tempo e coragem pra gravar pra vocês vai demorar um pouquinho, mas não é por falta de vontade, vontade eu tenho de sobra !! Hoje eu vim responder uma TAG que a linda Flavia Calina fez... Então, vamos as perguntinhas  =D


TAG: Mãe de primeira viagem

1. Você trabalha fora ou é dona de casa?
Não trabalho fora, sou dona de casa e estudante.
2. Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)?
Não por agora.
3. Você compartilha a cama com seu filho (a)?
Não e nem pretendo, sem descriminar as outras mamães que dividem.
4. Um produto de bebê que você não vive sem
Lenços umedecidos.
5. Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
Só quero essas duas mesmo rs.
6. Date night? Já teve uma noite a sós para passear com o marido?
Ainda não, minhas bebês vão completar um mês agora, então ainda não queremos desgrudar das nossas pequenas um só segundo.
7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou Atividade ou brinquedo?
Ainda não tem.
8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou.
ainda não usei chupeta, tenho medo de atrapalhar no aleitamento. 
9. A comida favorita do seu filho (a)
Leite da mamãe <3
10. Quantos carros sua família tem?
Eu e meu esposo nenhum por enquanto.
11. Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez.
Antes da gravidez pesava 50kg, ganhei 18 kg, e até agora perdi 14 kg.
12. Férias dos sonhos com seu filho (a)
A de todos "Disney"13. Férias dos sonhos sem seu filho (a)
"Disney"
14. Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu?
Mudou completamente toda a minha rotina, horário de dormir, acordar, tempo do banho, das refeições.
15. Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)…
Sorri pra mim .
16. Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)?
Por enquanto só comprei em lojas locais.
17. Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe.
Maquiagem sem dúvidas rímel, pele o pó da blosson ville.
18. Fraldas fashion, sim ou não?
Porque não rs
19. Você sempre quis ter filhos?
Sim, mas não por agora.
20. Qual a melhor parte de ser mãe?
Saber que você é a pessoa mais importante da vida deles.


Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário