04 fevereiro 2016

Como descobri minha gravidez gemelar (gêmeos)


        Como prometido hoje vim relatar como tudo começou rsr . Em uma bela noite estava eu no laboratório de imunologia na faculdade linda e maravilhosa realizando um procedimento com agulhas com uma colega, quando ela furou meu dedinho, passado alguns segundos eu tive uma forte tontura, mas todo mundo pensou inclusive eu que foi por causa da furada, até ai tudo bem, em uma aula de química orgânica passei mal novamente, até pensei que poderia ser o cansaço do dia a dia, pois eu estava dando aulas em uma escola de ensino médio, porém um dia voltando pra casa da escola passei mal na rua e tive que parar na esquina pra me recuperar, e não parou por ai, quase desmaiei assistindo uma série com meu esposo, comecei a me preocupar bastante, pensei até em uma possível anemia, atrás dos meus joelhos incharam bastante, fiquei com medo. Minha menstruação estava atrasada a uns dois meses, mas para mim era super natural, pois eu tinha ovários policísticos como os meus eram bilaterais, minha ginecologista sempre me disse que a única possibilidade de engravidar seria com tratamento, que por sua vez era bem simples com pílulas anticoncepcionais, como não pretendia engravidar por agora não tomava nada jogava tudo pra dentro rsrsr, então meu esposo dessa vez veio com a história "dessa vez você etá grávida, eu tenho certeza" e eu sempre respondia, não é a primeira vez que atrasa pare com isso, e ele sempre batendo na mesma tecla, até que a minha sogra resolveu comprar um teste de farmácia. Em um sábado pela manhã ela me acorda e me entrega o teste, lá se vai eu pro banheiro rsr quando fiz olha a surpresa duas marquinhas, sai de lá radiante, apesar de não está em meus planos uma gravidez é uma benção de Deus, nos dias seguintes sangrei um pouco, mas não era o sangue habitual, era bem escuro e em pequena quantidade, resolvi procurar um médico pra ter certeza da gravidez, contei os meus sintomas e sobre o teste e gravidez positivo, ela me passou uma ultrassom transvaginal, caso não fosse gravidez veríamos o que seria. Passado dois dias fui com minha sogra realizar  o exame, deitei na maca e o exame começou, de repente o médico me diz ' Olha aqui pra tela', peguei os meu óculos e levantei um pouco a cabeça e ele me disse com essas palavras ' Parabéns você vai ser mamãe de dois', na hora levei um choque, fiquei sem reação nenhuma, e ele fique feliz é o sonho de muitas mulheres, sai da sala em choque branca, tremendo, quando contei a minha sogra ela quase não acredita, ligamos pra casa demos a noticia ao meu esposo que ficou surpreso também, minha mãe quase não acredita rsr E foi assim o começo de tudo, o positivo que muda a vida da gente pra sempre !! Espero que  tenham gostado, Beijos !!!

2 comentários:

  1. Levei um choque quando descobri que ia ser mãe de uma. rs
    Imagina de dois.
    Eu também não queria agora gravidez. Estou com 39 semanas, minha baby já está quase nascendo e agora não penso em outra coisa. Relato tudo nos vídeos que eu faço. Por que é uma coisa única e desejo que minha filha um dia veja! rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um choque rs, que lindoo vou dá uma passadinha e assisti-lós, tenha um ótimo parto em nome de JESUS !!

      Excluir