08 janeiro 2015

Ano novo !! Tudo novo ! Look natal e ano novo !

Olá meninas !!!
Então estava tudo parado por aqui né ?! Pois é estava de férias de tudo rsrsrs, estava meio sobrecarregada ... Vou voltar aos pouquinhos ... Pensando nisso quero compartilhar com vocês meu look do natal e ano novo, porém prometo fazer um post contando um pouquinho das minha férias aqui na casa da mamis *.* 

Look Natal !!
 vou
Eu não abro mão de uma saia de renda!! E essa roubou meu coração <3 Optei por um scarpin preto
esse não tem erro rsrs , e um blusinha com detalhes de renda que estou in love, e ele custou apenas 29,90 isso mesmo !!! comprei na marisa aqui da cidade da minha mãe !!! A foto ficou meia desfocada, mas logo abaixo tem uma foto minha com a mamis e vocês observaram melhor alguns detalhes :)  Haa, o natal passei na casa da minha tia com toda a família reunida ..



O ano novo passei na casa do meu pastor apesar da distância ele sempre será meu pastor, e eu particularmente amei esse look feito exclusivamente pra mim por minha linda prima Amanda u.u


Eu amei esse tom de rosa meninas sobressaiu bastante no meu tom de pele, além desse ar de elegância, amoo vestido longo !! 


Essa foto está totalmente desfocada, mas ignorem por favor rsrsr
Amei esse lascão na lateral e essas mangas com esses detalhes que estão super em alta, A girl de vestido azul foi responsável por esta obra de arte !!



Espero que tenham gostado !!!
Bjuxxxxxxxx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário