29 novembro 2014

Bolo Divando com a Gabe !!

Oii Genteee !!!
Então, minha sogra está passando uma temporada aqui em casa, e nós amamos tudo de confeitaria *...* Sabe aquelas pessoas que não desgrudam da TV quando está passando "Cake Boss", " Guerra dos Cupcakes " ,enfim rsrs Ela, meu esposo e eu resolvemos fazer um bolo dedicado ao blog, nosso primeiro de pasta americana, espero que gostemm!! Queria poder dá uma pedaço a cada uma de vcs !! Vamos conferir !!!

Os materiais que nós usamos :



Usamos 2 rolinhos, um liso e outros de estrelas


Anilinas (corante) Coloridas e pozinho prata e ouro !


A pasta americana a gente fez aqui em casa, pq eu acho 100% mais gostosa que as industrializadas, se quiserem depois eu passo a receita pra vcs


Sogritaa sovando a pasta !!!


Maridão colorindo !!!



E a cor não podia ser outra rsrsrs <3 Depois de coberto foi a hora de enfeirar *.*



Sogrita fazendo o espelho rsrs


A bolsinha que eu fiz \õ 


Bolsinha e esmalte que eu tbm fiz :)


Arte da sogra !


Marido me fez rsrsrs (tentou)






Tudooo prontoo!!! EU ameii o resultadooo, nosso primeiro bolo !! rsrsr


hAaa o pedaço de vcs !!



O bolo é de baunilha com cobertura de pasta americana e doce de leite, e recheio de abacaxiii !!!
Hummmmmm...


Super Beijooo, 
epsero que tenham gostado !!!! <3


9 comentários:

  1. Que bolo mais fofo!! Dá até dó de comer!! hahahahah
    Lindo, lindo!
    Já estou seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu:

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Grande beijo e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a paleta de sombras...
    E esse bolo me deu água na boca.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Amei! vou tentar! E...será que você poderia dar uma forcinha ao nosso blog, estamos fazendo uma votação, é só entrar no blog ir até o final da página e votar! Se estiver pelo celular não se esqueça de clicar em "ir para versão web" espero que goste
    http://www.whataboutglitter.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seu blog foi indicado para uma tag (: http://tresmundos3.wordpress.com/2015/01/05/tag-o-meu-blog-e-eu/
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir