19 novembro 2014

Putz, mudei !!



Olá minhas divas !!!
Vocês que me acompanham no fan page e no face, já estão sabendo do meu novo visu !! E sei que muitas estão se perguntando o motivo, vou contar tudo. Fiquei loira a uns meses atrás e passei um transtorno grande, eu conto tudo nesse post ---> Restauração do meu cabelo, linda plantony fibra help  Enfim, meu cabelo estava forte, porém não estava como antes, já não sabia o que fazer, daí em um estalo de segundo eu resolvi pintar, mas ainda sabia a cor, minha sogrita chegou e me deu a ideia de ficar ruiva, então tomei coragem e me arrisquei, e amei o resultado *.*

A tinta que usei foi :







Gostei muitoo dessa tonalidade, porém achei o cheiro bem forte o que é normal na maioria das tinturas, a cor fica linda, amei o creme de tratamento, deixa o cabelo super macio , eu recomendo !!




Olha o resultado, ameii, porém o cabelo só fica nessa tonalidade em contato com o sol 




Espero que tenham curtido, porque eu amei !!!

6 comentários:

  1. O vermelho ficou ótimo em vc, há um tempo atrás tbm pintei, mas logo voltei pro loiro! :)

    beijos
    http://www.babimussi.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, amei o seu blog, estou te seguindo, da uma passadinha no meu blog, espero que goste , beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, essa cor está super em alta!

    http://paulacavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir