12 novembro 2014

Óculos Geek !






         Olá gente linda !!

Hoje eu vim falar sobre óculos, especificamente os de modelo geek, que amoo de paixão S2
E foi o estilo que escolhi pro meu  sz ' ... Os óculos geek não são novidade, eles já exitem a algum tempo, porém não eram tão apreciados como hoje, eles eram bastante utilizados em clipes para destacar personagens nerd's e nada populares. Óculos grandes eram visto como antiquados, hoje virou uma febre, com vários estilos, cores e tamanhos, mas ainda existem dúvidas na cabeça de alguns pessoas pois, exite medo das críticas de outros...
Particularmente não me arrependo nada, além de serem lindos, eles são super leves e modernos, e combinam com quase todo tipo de rosto ... Vamos dá uma olhadinha em alguns?!

                                  

                                coloridos ousados e tradiconais <3




 O pretinho básico <3

Eu optei pelo pretinho básico :

Selfie no laboratório de parasitologia rsrss


Selfie no banheiro da facul rsrs


Bjuss <3

Um comentário:

  1. Gabee, te indiquei em uma TAG, gosto do seu blog, responda e depois me mande para que eu veja, okay? n.n
    http://fqueenmore.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html beijos. :*

    ResponderExcluir