23 outubro 2014

Vintage




Não escondo de ninguém que amooo tudo vintage *--*  O eslilo surgiu nas décadas de 1920 a 1960.   Os looks que predominavam eram vestidos estampados,bem rodados, e saias lindas com estampas florais e bolinhas, que hoje amamos. As casas eram perfeitas, rica em detalhes <3 Enfim, euu amooo muitooo esse estiloo..
Separei para vocês algumas fotinhos ( voltadas para cozinha/objetos)  para servirem de inspiração , Let's go;



Olha essa cozinha vintage rosa *..*  ela vive em meus sonhos.. É incrivel a quantidade de detalhes que ela possuí, as combinações são perfeitas


Olha os detalhes de bolinhas nos panos de prato <3


Os detalhes florais predominava até as xícaras um amor <3



Desejandoo !!



E esses telefones fofuxos genteee !! #inlove

Espero que tenham se inspiradoooo, em breve moda vintage!!

Bjus <3

8 comentários:

  1. Lindos os objetos,fica lindo na decoraçao.
    seguindo o blog.
    bjos
    http://coisasdemeninaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Magda, fica perfeito né ?! euu amoo... que bom que gostou :)

    ResponderExcluir
  3. É incrível como a moda vai e volta. rsrs Eu tbm adoro esse estilo, e hoje estão se usando muito em decoração. Parabéns pelo post. Bjinhus.
    http://www.gavetamagika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabe, nem me fale em vintage, amo de paixao, ah principalmente objetos floridos, tudo era realmente muito rico em detalhes.
    Quero convida-la para conhecer meu canal no youtube, se gostar do meu trabalho, pode se inscrever. bjus
    https://www.youtube.com/channel/UC39bMbGssQsA7kCb9V1d0XQ/videos

    ResponderExcluir