20 outubro 2014

Resenha: Linha fibra help da plantony



Olá minhas lindas !! Hoje eu venho falar pra vocês dessa linha maravilhosaaa da plantony que super ameii. 



A um tempo atrás aconteceu algo terrível comigo :( .. Eu dei umas luzes no salão e elas não ficaram com a cor exatamente que eu queria, então minha cunhada veio me visitar e acabou me convencendo a clareá-las, e não deu muito certo, logo após aplicar o descolorante minha cabeça queimou rsrsrs  "literalmente" , foi um desespero só, meu cabelo começou a cair muitoo, pensei que ir ficar sem cabelo :( ele havia ficado totalmente elástico, e eu realmente não via luz no fim do túnel !!! Foi ai então, que a linha Plantony entrou em ação, confesso que ainda não conhecia a marca, comprei apenas por conter proteína de trigo e pela promessa de reposição de proteínas, contendo nele 11 aminoácidos.. Genteee fique simplesmente chocada com o resultado, foi realmente muito rápido, em 2 semanas meu cabelo estava totalmente revigorado e forte... Uma das vantagens que ameii é que a máscara é super rápida apenas 1 minuto de espera, isso mesmoo !! Os Cabelos ficam totalmente macios, cheirosos, e totalmente nutridos, recomendooooo muitoo, podem ter certeza que vocês não irão se arrepender.. Além disso a plantony não testas seus produtos em animais :) 

2 comentários: